Inicio » , , » Rafaela Pinho - Eu Verei

Rafaela Pinho - Eu Verei

Written By Not Jovem on quinta-feira, 24 de julho de 2014 | 13:44

CD Rafaela Pinho   Eu Verei
A cantora Rafaela Pinho lançou no ano de 2013 pela Novo Tempo seu álbum intitulado “Eu Verei”, são 13 (treze) canções com mensagens inspiradoras que motivam as pessoas a seguir o caminho de Deus e encontrar a paz em suas vidas.

BAIXAR CD RAFAELA PINHO – EU VEREI GRÁTIS

Lista das Músicas
01. Eu Verei
02. Procura-me
03. A Cada Manhã
04. Deus Quer Te Abençoar
05. Pela Graça Livre Sou
06. Deus Perdoa
07. Eu Vou
08. O Dia Findará
09. Dependente
10. Eu Nunca Desisti
11. Calma
12. O Dia Chegara
13. Tua Graça

GOSTOU? CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR

http://www.4shared.com/rar/-uMQy8Zdba/Rafaela_Pinho_-_Eu_Verei_-_201.html?

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Atenção

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal!